quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tutorial Design de Unhas por Angélica Almeida




Qual mulher não ficaria loooouca em ver isso? Eu fiques rsrs

São lindas cores, grandes marcas nacionais e importados! 


Trabalho feito com carinho e competência por uma grande profissional.



E o resultado não poderia ser outro, Satisfação Garantida! Recomendo para todas as mulheres que querem arrasar. 


Então corram meninas, vamos lá marcar um horário com ela. Profissional competente que põe amor no que faz, por isso o resultado é maravilhoso. Vamos deixar suas mãos divinas, e com isso da uma levantada na sua auto-estima.  O único problema vai ser escolher a cor e desenho, pois são muitos, um mais lindo que o outro. Não fique fora dessa


Fiquem atentas, logo mais teremos um sorteio!
Grande beijo meninas! Até mais tarde ♥ 



2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Angélica, que Deus abençoe cada dia mais o seu dom!!!!!!

Mundo Feminino disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Princess♥

Cuta no Facebook

Parceiros

Anuncie aqui

Angélica Almeida

Casarão do Peixe

Loja Charme

Sobre!

Minha foto
Estiva, Sul de Minas, Brazil
Mundo Feminino, amo ser mulher. tenho 36 anos, tento me cuidar ao máximo possível para sempre estar bem. Trabalho com moda e amo o que faço e espero que este blog possa vir a me ajudar divulgar meu trabalho... Cuidar da saúde, beleza também fazem parte da minha vida. E falando em vida tem sempre aquelas que me ajudam e "aquelas" que tentam me derrubar, pois faz parte! Assim sou eu.

Visitas

Tecnologia do Blogger.