sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pub Casarão

Ei pessoal temos novidades. Pra você que gosta de curtir um barzinho ou um bom restaurante e até mesmo uma balada, temos agora um novo espaço!  

 Pub casarão


                             



                                   

O Pub Casarão, situado no casarão do peixe na cidade do Córrego! Que jé é um grande sucesso com excelentes pratos,  ambiente agradável, preços acessíveis. Então nesse sábado não deixe de conferir esse novo espaço do Casarão!
Tenho certeza que irão gostar. E ainda haverá um sorteio de uma Chandon na inauguração! . Vamos compartilhar?





1 comentários:

Mundo Feminino disse...

Hoje! É hoje, é hoje... É hoje o grande dia, ou melhor a grande noite de inauguração do Pub Casarão Do Peixe no Corrego do Bom Jesus. Vamos curtir essa juntos... Vamos nos divertir ... Então, a gente se vê por lá e até logo mais :g !!

Princess♥

Cuta no Facebook

Parceiros

Anuncie aqui

Angélica Almeida

Casarão do Peixe

Loja Charme

Sobre!

Minha foto
Estiva, Sul de Minas, Brazil
Mundo Feminino, amo ser mulher. tenho 36 anos, tento me cuidar ao máximo possível para sempre estar bem. Trabalho com moda e amo o que faço e espero que este blog possa vir a me ajudar divulgar meu trabalho... Cuidar da saúde, beleza também fazem parte da minha vida. E falando em vida tem sempre aquelas que me ajudam e "aquelas" que tentam me derrubar, pois faz parte! Assim sou eu.

Visitas

Tecnologia do Blogger.