sábado, 24 de janeiro de 2015

Unhas pra fim de semana, pés e mãos

Olá meninas, preparando para o fim de semana! venha comigo.

Pés

Unhas prontas. esmaltes usados, todos do Avon.
 Na francesinha usei (Branco Leite), (Obra - Prima) embaixo e no contorno do laço usei (Parei a Festa), finalizando com (Open Bar)    
                                             
                                         



                   Mãos


meninas, nas mãos eu também usei dois da Avon, usei (Mistérios do Destino) na filha unica usei o (Open Bar) e pra dar um retoque final usei o da Eliana (Glitter Ball, Azul Luz)

                                  

0 comentários:

Princess♥

Cuta no Facebook

Parceiros

Anuncie aqui

Angélica Almeida

Casarão do Peixe

Loja Charme

Sobre!

Minha foto
Estiva, Sul de Minas, Brazil
Mundo Feminino, amo ser mulher. tenho 36 anos, tento me cuidar ao máximo possível para sempre estar bem. Trabalho com moda e amo o que faço e espero que este blog possa vir a me ajudar divulgar meu trabalho... Cuidar da saúde, beleza também fazem parte da minha vida. E falando em vida tem sempre aquelas que me ajudam e "aquelas" que tentam me derrubar, pois faz parte! Assim sou eu.

Visitas

Tecnologia do Blogger.