quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Começar o dia bem



Tem um ditado popular que diz “uma maçã por dia traz saúde e alegria”. Para variar, a voz do povo mais uma vez está certa! E principalmente se você investir na maçã verde.

                             

É uma fruta que combina muito com o verão, já que ela é super refrescante: se você deixar na geladeira e comer em um dia bem quente, vai ver que é receita infalível para espantar o calor. Se apostarem num suco então, nem se compara...
                                       
                         


Mas além de gostosa, a maça verde é uma fruta super saudável, com muitos benefícios para a nossa saúde:Melhora a aparência da pele.Ajuda a desintoxicar o organismo.Ajuda a manter o peso corporal e a emagrecer graças ao seu baixo conteúdo calórico.entre outras coisas...
                                


1 comentários:

Mundo Feminino disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Princess♥

Cuta no Facebook

Parceiros

Anuncie aqui

Angélica Almeida

Casarão do Peixe

Loja Charme

Sobre!

Minha foto
Estiva, Sul de Minas, Brazil
Mundo Feminino, amo ser mulher. tenho 36 anos, tento me cuidar ao máximo possível para sempre estar bem. Trabalho com moda e amo o que faço e espero que este blog possa vir a me ajudar divulgar meu trabalho... Cuidar da saúde, beleza também fazem parte da minha vida. E falando em vida tem sempre aquelas que me ajudam e "aquelas" que tentam me derrubar, pois faz parte! Assim sou eu.

Visitas

Tecnologia do Blogger.